A Vidraria Ferreira

SOBRE A VIDRARIA FERREIRA

Fundada a 7 de Março de 1960, por Fernando Ferreira e Agostinho Ferreira, a Vidraria Ferreira encontra-se sediada em Espinho.

Instalados desde outubro de 2005 na Rua das Fábricas – Zona Industrial, os três filhos de Fernando Ferreira decidiram agarrar o negócio de família, mantendo a tradição e qualidade já desenvolvida e continuando a apostar numa Empresa de referência nesta cidade.

A Vidraria Ferreira é especialista na instalação de todo o tipo de vidros, vidro duplo, temperado, resguardos de banheiras e polibans, dedicando-se fortemente à instalação de vidro temperado em gabinetes, escritórios e fachadas de estabelecimentos.

O Casino de Espinho e o Hotel Solverde são clientes de referência.

Tendo como um dos objetivos principais a satisfação e fidelização do cliente, a empresa aposta numa política de publicidade que passa de “boca em boca”. Os novos clientes procuram a empresa pelas obras realizadas e referenciadas.

A forma como atuam no mercado e a forma personalizada como lidam com os clientes, é o que os diferencia da concorrência e faz da Empresa aquilo que ela é hoje. Uma Empresa com prestígio e reconhecida no mercado pelos seus serviços.

MISSÃO, VISÃO E POLÍTICA DA EMPRESA

A Missão da Vidraria Ferreira é servir os interesses dos seus clientes, através do fornecimento de produtos de qualidade, diferenciando-se pela sua capacidade de resposta na satisfação das necessidades, exigências e expectativas dos mesmos.

A Visão é o crescimento sustentado da empresa tendo em vista a elevação dos padrões de qualidade dos produtos.

A Política da Empresa é gerida sempre assente em valores como responsabilidade, rigor e eficácia.

OBJETIVOS E ESTRATÉGIA DA EMPRESA

A Estratégia da Vidraria Ferreira encontra-se assenta num conjunto de regras e procedimentos, dos quais se destacam a implementação e a manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a melhorar a organização interna e a consolidar uma organização orientada para o Cliente e para a melhoria contínua.

Os princípios orientadores deste sistema de Gestão da Qualidade, são:

  • Obter a satisfação dos Clientes tendo em vista a sua fidelidade, garantido a qualidade dos produtos, de acordo com as especificações dos produtos e do Cliente;
  • Promover a qualidade a montante da Empresa, privilegiando os fornecedores qualificados;
  • Envolver todos os colaboradores da Empresa, através da expressão de ideias e sugestões na procura de constantes oportunidades de melhoria;
  • Proporcionar aos colaboradores da Empresa a necessária formação, para que as atividades sejam realizadas por pessoal qualificado.

Com dez funcionários, esta Empresa pretende continuar a investir num serviço e produtos de qualidade e ser um exemplo no mercado. Assumem cada projeto como um desafio, procurando um serviço de excelência e a total satisfação dos Clientes!